Acessibilidade

  • Item
    ...

Você está em: Portal Alepa / Deputados /Chicão / Chicão recebe presidente do TRE do Pará

Notícia do deputado Chicão

As informações contidas nesta seção são de responsabilidade da assessoria do próprio deputado.

01/04/2025 | 18h57 - Atualizada em 01/04/2025 | 18h56

Chicão recebe presidente do TRE do Pará

Reportagem: Carol Menezes

Edição: Carol Menezes

O presidente da Alepa, deputado Chicão (MDB); o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Pará, José Maria do Rosário; e o diretor geral da Justiça Eleitoral do Pará, Bruno Giorgi Almeida, acabam de firmar uma parceria que vai levar dentro das ações itinerantes do Centro de Atendimento ao Cidadão do Legislativo, o CAC, serviços de expedição e regularização de títulos eleitorais.



"Eu acho que essas itinerâncias são muito importantes para o ponto de vista de atendimento da população", reforçou Chicão . 
A parceria pretende oferecer serviços eleitorais, principalmente no interior do Estado, garantindo aos paraenses, cidadania e o direito ao voto.

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.