Você está em: Portal Alepa / OUVIDORIA
Ouvidoria
A ouvidoria tem como objetivo atender e solucionar problemas com relação ao atendimento, reclamações, sugestões e críticas envolvendo desde problemas com atendimento, relação entre cidadãos e funcionários, até aqueles relacionados com disponibilidade de informações e serviços por nós ofertados. Para tornar mais claro, esclarecemos as modalidades possíveis neste espaço:
1. Denúncia
Comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo;
2. Reclamação
Demonstração de insatisfação relativa a serviço público;
3. Solicitação
Requerimento de adoção de providência por parte da Administração;
4. Sugestão
Proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública federal;
5. Elogio
Demonstração de satisfação sobre serviço oferecido ou atendimento recebido.
Relatórios da Ouvidoria
2019
2020
2021
2022
Carta de Serviços
Clique aqui para acessar a carta de serviços.
![](https://alepa.quartertec.com.br/Content/HtmlEditor/Images/Upload/FILE_36603fd5-6a22-437a-a838-9d59788f449f.png)
OUVIDORIA GERAL DA ALEPA
![](https://alepa.quartertec.com.br/Content/HtmlEditor/Images/Upload/FILE_04af0c0b-d733-41b5-827e-4046566c5c99.png)
Telefone: (91) 3213 4312
![](https://alepa.quartertec.com.br/Content/HtmlEditor/Images/Upload/FILE_5035ebf3-1896-40e6-b7a3-9e65e511bfc6.png)
Email: ouvidoria.alepa@gmail.com
![](https://alepa.quartertec.com.br/Content/HtmlEditor/Images/Upload/FILE_0d000189-8fc1-41d3-936e-315c4aab6d08.png)
Endereço:
Palácio Cabanagem - Rua do Aveiro,130 - 66020-070
![](https://alepa.quartertec.com.br/Content/HtmlEditor/Images/Upload/FILE_a87dbcaf-9984-4d94-9ba3-0c92814c01c5.png)
Horário de Atendimento:
Das 08:00 às 14:00
![](https://alepa.quartertec.com.br/Content/HtmlEditor/Images/Upload/FILE_2d57279c-ba77-408c-a2c3-b98da7cca298.png)
ouvidoria.alepa.pa.gov.br