61ª Legislatura 2023 - 2027

Notícia

Assembleia Legislativa do Pará sediará sessões da Câmara Municipal de Belém

01/02/2024 13h53 - Atualizada em 01/02/2024 17h33
Reportagem: Andrea Santos - AID Comunicação Social
Edição: Natália Mello - AID Comunicação Social
O trabalho que a CMB realizará na Alepa é uma parceria entre os presidentes das casas de lei, deputado Chicão (MDB) e John Wayne (MDB).

A Assembleia Legislativa do Pará (Alepa) vai sediar as sessões da Câmara Municipal de Belém (CMB) a partir do dia 15 de fevereiro. A informação foi confirmada pela servidora Ellen Farache na manhã desta quinta-feira (1º), nas dependências do Poder Legislativo, em reunião realizada no Poder Legislativo estadual. 

"Durante uns dois meses, aproximadamente, vamos realizar as sessões ordinárias da Câmara Municipal de Belém na Assembleia Legislativa do Pará (Alepa)", disse Ellen, que é diretora legislativa da CMB. O trabalho que a Câmara Municipal de Belém realizará na Alepa é uma parceria entre os presidentes das duas casas de lei, deputado Chicão (MDB) e John Wayne (MDB).

"Hoje viemos ajustar os últimos detalhes, como a possibilidade da disponibilidade do espaço e colocar as nossas propostas, mas não a nível de misturar os trabalhos. Cada um trabalhará na sua área", finaliza Ellen Farache, que foi recebida pelo diretor legislativo da Alepa, Jarbas Porto e Alda Dantas, coordenadora geral da Assessoria de Imprensa e Divulgação do Parlamento Estadual.

A abertura dos trabalhos legislativos de 2024 da CMB será realizada no dia 15 de fevereiro, no plenário Newton Miranda, na Alepa, às 9 horas, com a presença do prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues. As sessões ordinárias serão realizadas no auditório João Batista, às quartas e quintas-feiras, das 14 horas até às 16h30.

Palácio Cabanagem - Rua do Aveiro,130 - Praça Dom Pedro II, Bairro Cidade Velha - 66020-070
(91) 3213-4200
AID - Assessoria de Imprensa e Divulgação - Email: imprensa@alepa.pa.gov.br | Sistemas
Ouvidoria: ouvidoria.alepa.pa.gov.br
Horário de Funcionamento: De segunda a sexta-feira de 8h às 14h

Todos os Direitos reservados | 2019