Acessibilidade

  • Item
    ...

Você está em: Portal Alepa / Deputados /Chicão / Belém já conta com primeira etapa da Nova Doca

Notícia do deputado Chicão

As informações contidas nesta seção são de responsabilidade da assessoria do próprio deputado.

01/04/2025 | 18h46 - Atualizada em 01/04/2025 | 18h45

Belém já conta com primeira etapa da Nova Doca

Reportagem: Carol Menezes

Edição: Carol Menezes

Na noite de segunda-feira, 31, o governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), e a vice-governadora, Hana Ghassan (MDB), estiveram na quadra 1 do canal – localizada entre a Avenida Pedro Álvares Cabral/Rua Belém e Avenida Marechal Hermes – que teve o trânsito liberado. O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa), deputado Chicão (MDB), acompanhou a programação.


Com a nova pavimentação e os tapumes retirados, é possível ver o paisagismo sustentável e a instalação de equipamentos públicos que vão compor o Parque Linear, um dos investimentos da realização da COP 30 (Conferência Mundial sobre Mudanças Climáticas) na capital paraense, em novembro deste ano.

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.