Acessibilidade

  • Item
    ...
  • Item
    ...

Você está em: Portal Alepa / Deputados /Chicão / Chicão reúne com representantes da Segurança Pública

Notícia do deputado Chicão

As informações contidas nesta seção são de responsabilidade da assessoria do próprio deputado.

19/02/2025 | 17h11 - Atualizada em 19/02/2025 | 15h59

Chicão reúne com representantes da Segurança Pública

Reportagem: Carol Menezes

Edição: Carol Menezes

 

Após a sessão ordinária de terça-feira, 18, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa), deputado Chicão (MDB), realizou uma série de audiências em seu gabinete para tratar de assuntos diversos.

Dentre as reuniões realizadas, recebeu o deputado estadual Delegado Nilton Neves (PSD), que estava acompanhado do delegad0-geral Walter Resende, da defensora-geral do estado, Mônica Palheta, e do subdefensor público-geral do estado, João Paulo Ledo. Eles discutiram possibilidades de encaminhamento de emendas para as frentes relacionadas à Segurança Pública.



Na mesma tarde, Chicão recebeu ainda o prefeito de Monte Alegre, Júnior Hage (PP), que é ex-deputado estadual, e também um grupo de representantes da Sicoob Pará.



Por fim, recebeu também a ex-deputada estadual, ex-senadora e atual vereadora de Belém, Marinor Brito (PSOL), acompanhada da cantora Joelma Klaudia.