Você está em: Portal Alepa / Deputados /Chicão / Chicão reúne com representantes da Segurança Pública
Notícia do deputado Chicão
As informações contidas nesta seção são de responsabilidade da assessoria do próprio deputado.
19/02/2025 | 17h11 - Atualizada em 19/02/2025 | 15h59Chicão reúne com representantes da Segurança Pública
Reportagem: Carol Menezes
Edição: Carol Menezes
Após a sessão ordinária de terça-feira, 18, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa), deputado Chicão (MDB), realizou uma série de audiências em seu gabinete para tratar de assuntos diversos.
Dentre as reuniões realizadas, recebeu o deputado estadual Delegado Nilton Neves (PSD), que estava acompanhado do delegad0-geral Walter Resende, da defensora-geral do estado, Mônica Palheta, e do subdefensor público-geral do estado, João Paulo Ledo. Eles discutiram possibilidades de encaminhamento de emendas para as frentes relacionadas à Segurança Pública.

Na mesma tarde, Chicão recebeu ainda o prefeito de Monte Alegre, Júnior Hage (PP), que é ex-deputado estadual, e também um grupo de representantes da Sicoob Pará.
.jpeg)
Por fim, recebeu também a ex-deputada estadual, ex-senadora e atual vereadora de Belém, Marinor Brito (PSOL), acompanhada da cantora Joelma Klaudia.
