Nova unidade do programa Territórios Pela Paz reforça presença do Estado, amplia cidadania e consolida políticas de inclusão social e segurança pública na capital paraense.
Em café com jornalistas, presidente destaca produtividade recorde, mudanças regimentais, presença no interior do Estado e protagonismo internacional do Legislativo paraense.
Ação tradicional completou 16 anos com grande programação em Ananindeua, reunindo solidariedade, cuidado social e mensagem de responsabilidade coletiva.
Em apenas quatro dias, o presidente da Alepa percorreu municípios do sul, sudoeste, Transamazônica, Baixo Tocantins e Região Metropolitana, com inaugurações, anúncios de investimentos, apoio social e articulação política.
Presidente da Alepa conduziu audiência pública e sessão ordinária no Marajó destacando escuta ativa das comunidades e reafirmando prioridade às demandas apresentadas pelos moradores.
Na abertura oficial da programação internacional, presidente da Alepa destaca a importância de levar o Legislativo paraense ao centro do debate global sobre mudanças climáticas e convida o público a participar dos painéis e atividades até o último dia da conferência.
Presidente da Alepa percorre Blue Zone e Green Zone, reforça o papel do Legislativo na agenda climática e destaca que o espaço da Assembleia será vitrine de inovação, sustentabilidade e economia criativa durante a COP30.
Presidente da Alepa reforça que intervenções de drenagem representam dignidade, segurança e compromisso social com mais de 300 mil moradores da região.
Durante as comemorações do aniversário da cidade, Chicão (MDB) destacou o apoio do Legislativo ao desenvolvimento regional e confirmou o repasse de R$ 500 mil em emenda parlamentar para a saúde municipal.