Ouvidoria

A ouvidoria tem como objetivo atender e solucionar problemas com relação ao atendimento, reclamações, sugestões e críticas envolvendo desde problemas com atendimento, relação entre cidadãos e funcionários, até aqueles relacionados com disponibilidade de informações e serviços por nós ofertados. Para tornar mais claro, esclarecemos as modalidades possíveis neste espaço:

1 - Denúncia: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo;

2 - Reclamação: demonstração de insatisfação relativa a serviço público;

3 - Solicitação: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;

4 - Sugestão: proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública federal;

5 - Elogio: demonstração de satisfação sobre serviço oferecido ou atendimento recebido.


Ouvidoria Geral da Alepa
:

Telefone: (91) 3213-4436
E-mail: ouvidoria.alepa@gmail.com

 

Palácio Cabanagem - Rua do Aveiro,130 - Praça Dom Pedro II, Bairro Cidade Velha - 66020-070
(91) 3213-4200
AID - Assessoria de Imprensa e Divulgação - Email: imprensa@alepa.pa.gov.br | Sistemas

Todos os Direitos reservados | 2019