• Item
    ...

Ouvidoria

A ouvidoria tem como objetivo atender e solucionar problemas com relação ao atendimento, reclamações, sugestões e críticas envolvendo desde problemas com atendimento, relação entre cidadãos e funcionários, até aqueles relacionados com disponibilidade de informações e serviços por nós ofertados. Para tornar mais claro, esclarecemos as modalidades possíveis neste espaço:

1. Denúncia

Comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo;

2. Reclamação

Demonstração de insatisfação relativa a serviço público;

3. Solicitação

Requerimento de adoção de providência por parte da Administração;

4. Sugestão

Proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública federal;

5. Elogio

Demonstração de satisfação sobre serviço oferecido ou atendimento recebido.

OUVIDORIA GERAL DA ALEPA

Telefone: (91) 3213 4312

ouvidoria.alepa.pa.gov.br