Acessibilidade

  • Item
    ...
  • Item
    ...

Você está em: Portal Alepa / OUVIDORIA

Ouvidoria

A ouvidoria tem como objetivo atender e solucionar problemas com relação ao atendimento, reclamações, sugestões e críticas envolvendo desde problemas com atendimento, relação entre cidadãos e funcionários, até aqueles relacionados com disponibilidade de informações e serviços por nós ofertados. Para tornar mais claro, esclarecemos as modalidades possíveis neste espaço:

1. Denúncia

Comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo;

2. Reclamação

Demonstração de insatisfação relativa a serviço público;

3. Solicitação

Requerimento de adoção de providência por parte da Administração;

4. Sugestão

Proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública federal;

5. Elogio

Demonstração de satisfação sobre serviço oferecido ou atendimento recebido.


Relatórios da Ouvidoria

2019

2020

2021

2022


Carta de Serviços

Clique aqui para acessar a carta de serviços.

OUVIDORIA GERAL DA ALEPA

Telefone: (91) 3213 4312

Endereço:
Palácio Cabanagem - Rua do Aveiro,130 - 66020-070

Horário de Atendimento:
Das 08:00 às 14:00

Faça uma manifestação