Você está em: Portal Alepa / FRTPA / Inteligência artificial e direitos das mulheres são tema da programação da Rádio Alepa FM nesta segunda-feira
Notícia FRTPA
Inteligência artificial e direitos das mulheres são tema da programação da Rádio Alepa FM nesta segunda-feira
Reportagem: Shirley Castilho- FRTPA - Comunicação
Edição: Angelina Anjos Cavalero- FRTPA - Comunicação

A Rádio Alepa FM promove, na próxima segunda-feira (23), um debate urgente e necessário sobre os impactos do uso da inteligência artificial na violação da intimidade e da imagem de mulheres.
O programa vai ao ar às 10h e contará com a participação da advogada Patrícia Bahia Farache, referência no Pará na defesa dos direitos femininos e homenageada na 7ª edição do Prêmio Myrthes Gomes de Campos.
Durante a entrevista, serão discutidas questões cada vez mais presentes na sociedade digital, como o uso indevido de imagens, manipulação por meio de inteligência artificial e os desafios enfrentados pela justiça para acompanhar essas novas formas de violência.
A coordenadora geral da Rádio e Tv Alepa, Angelina Anjos e produtora da programação da Rádio Alepa FM explicou que a iniciativa busca ampliar o debate público e conscientizar a população sobre a importância da proteção dos direitos das mulheres na era digital, além de destacar os caminhos legais disponíveis para enfrentar esse tipo de crime.
‘’Os ouvintes podem acompanhar a programação sintonizando a frequência 101.5 FM ou acessando o site oficial da Assembleia Legislativa do Pará’’, lembrou Angelina
Não perca: informação, reflexão e serviço em defesa dos direitos femininos.
As informações contidas nesta seção são de responsabilidade da FRTPA.
