Você está em: Portal Alepa / Notícias / Alepa no topo: redes sociais do Parlamento Paraense são reconhecidas em evento nacional e lideram ranking brasileiro
Notícia
Alepa no topo: redes sociais do Parlamento Paraense são reconhecidas em evento nacional e lideram ranking brasileiro
Reportagem: Natália Mello- AID - Comunicação Social
Edição: Natália Mello- AID - Comunicação Social
O trabalho feito pela equipe de redes sociais da Assembleia Legislativa do Pará (Alepa) foi reconhecido nacionalmente em um evento da plataforma Social Media Gov, nesta quarta-feira (30), em Florianópolis. O recebimento do certificado de 1º lugar em interações entre instituições públicas de todo o Brasil na categoria "Legislativo Estadual” reafirma a liderança da Alepa entre as Casas brasileiras e ratificam o compromisso da gestão com a comunicação pública transparente e conectada com a população.
“Nós ficamos extremamente satisfeitos pelo reconhecimento, mas principalmente motivados a continuar trabalhando para que a população se veja nos nossos conteúdos, no que produzimos aqui dentro dessa Casa de Leis", destacou o presidente da Casa, deputado Chicão.
"Vejo isso como um sinal para continuarmos com o trabalho que estamos fazendo na Assessoria de Imprensa e Divulgação (AID) como um todo, que envolve o portal da Alepa, as redes sociais, a Rádio e TV da Casa, Vamos em frente, comprometidos com a transparência e com uma comunicação pública pautada nos interesses sociais", disse a coordenadora da AID, Alda Dantas.
Além de liderar em engajamento, o @alepa.oficial lidera ainda em envolvimento e é a rede legislativa estadual mais comentada do Brasil, segundo o Social Media Gov. “As redes da Alepa lideram o ranking das redes legislativas do Brasil porque se conectam com o paraense. Nós falamos, óbvio, sobre o que acontece no Parlamento Estadual, mas também estamos ligados com o que acontece no Pará. E também falamos a língua do povo, falamos sobre a nossa cultura, a nossa gente, os nossos artistas, o nosso futebol e tudo isso atrai e fideliza os nossos seguidores”, ressalta o coordenador das redes sociais da Alepa, Rogério Paiva.