Você está em: Portal Alepa / Notícias / Cantora Manu Batidão recebe o título de Cidadã do Pará na Alepa
Notícia
Cantora Manu Batidão recebe o título de Cidadã do Pará na Alepa
Reportagem: Andreza Batalha- AID - Comunicação Social
Edição: Andreza Batalha- AID - Comunicação Social
Na manhã desta terça-feira, 12 de dezembro, a cantora Manu Batidão foi agraciada com o título honorífico de cidadã do Pará, concedido pela Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa). A honraria foi oficializada em 2022 por meio do Decreto Legislativo nº 27/2022, mas a cerimônia de entrega aconteceu apenas hoje, na presidência da Casa.
O evento foi presidido pelo deputado Chicão, atual presidente da Alepa, que esteve acompanhado dos deputados Cel Neil, Josué Paiva e Bob Fllay. A ex-deputada professora Nilse também marcou presença na solenidade.
O título reconhece a contribuição de Manu Batidão para a cultura e identidade do estado do Pará, destacando sua trajetória artística e relevância no cenário cultural.
