Dep Bordalo

Deputado Estadual - PT

Notícia

Bordalo declara votos de pesar ao falecimento do servidor Paulo Afonso Lima Jr

20/09/2023 15h29 - Atualizada em 14/10/2023 15h30
Por Thais Peniche - Assessoria Dep Carlos Bordalo
Uma perda irreparável para a Alepa, o legado de dedicação e profissionalismo foram as marcas registradas deixadas pelo servidor

O deputado Bordalo (PT) apresentou, na terça-feira (19), durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa do Pará (ALEPA) um requerimento que declara votos de pesar aos familiares, amigos e colegas de trabalho pelo falecimento do servidor da Casa Legislativa, Paulo Afonso Lima Jr.

Dedicado e colaborador, responsável pelo setor audiovisual da instituição, Paulo Afonso era conhecido por sua competência, gentileza e disposição em colaborar com sua equipe.

Leia Mais: Projeto de Lei propõe reconhecer banda de fanfarra quilombola como Patrimônio Imaterial no Pará 

Sua atuação incansável na Casa Legislativa resultou em inúmeras contribuições para as atividades da Casa de Leis, sempre buscando entregar o melhor trabalho possível. Seu papel era essencial na instituição, onde dedicou longos anos de sua carreira, deixando um legado de comprometimento e profissionalismo.

O deputado Bordalo expressa seu pesar e gratidão por tudo o que ele representou para a instituição e para aqueles que tiveram a oportunidade de conviver com ele. Seu nome ficará marcado na história da Assembleia Legislativa e será lembrado com admiração por todos aqueles que compartilharam sua jornada. O legado que deixou na vida das pessoas que com ele conviveram é único e inestimável.

Bordalo destaca atuação do servidor na Alepa
Sua carreira excepcional e suas valiosas contribuições à Casa de Leis deixam um legado que permanece vivo no coração de todos aqueles que tiveram o privilégio de colaborar ao seu lado. Desejamos que sua memória seja eternizada, e que seu exemplo de ética, dedicação e competência continue a inspirar a todas as pessoas.

A Assembleia Legislativa do Estado do Pará se despede de um profissional exemplar, mas sua memória continuará viva no coração de todos que o admiravam e respeitavam.

* Os textos produzidos pelas assessorias de cada parlamentar são de responsabilidade de seus autores.

Entre em contato


Gabinete

...

Endereço:

Praça Dom Pedro II, 2 - Cidade Velha, Belém - PA, 66020-240


Telefone: (91) 3213-4298/4368

Endereço:

Palácio Cabanagem - Rua do Aveiro,130 - Praça Dom Pedro II, Bairro Cidade Velha

CEP: 66020-070 Telefone: (91) 3213-4200

AID — Assessoria de Imprensa e Divulgação

Todos os Direitos reservados | 2019