Dep Igor Normando

Deputado Estadual - PODE

Notícia

Igor Normando cria campanha de doação de comedouros para animais abandonados na cidade de Belém

11/07/2019 19h23 - Atualizada em 11/07/2019 19h26
Por Ariela Motizuki - Assessoria Dep Igor Normando

Ampliar imagem
Ampliar imagem

A campanha solidária #AdoteUmComendouro criada pelo Deputado Estadual Igor Normando, irá distribuir gratuitamente comedouros e bebedouros comunitários para cães e gatos das ruas de Belém. A adoção do comedouro pode ser realizada através de preenchimento do formulário de cadastro, sendo a adoção e instalação totalmente gratuita.

Não é difícil ver animais abandonados pelas ruas de Belém, assim como em qualquer outra cidade, pensando nisso, a campanha foi criada com o intuito de diminuir a fome e desnutrição desses animais. "Como ainda não existem políticas públicas de combate à superpopulação de animais, muitos gatos e cachorros acabam morrendo desnutridos, então a nossa campanha é um movimento solidário para ajuda-los", explicou o criador da campanha, o Deputado Estadual Igor Normando.

Como a cidade ainda não possui políticas públicas que ajudem a diminuir a superpopulação de animais na rua, a campanha foi uma alternativa para ajudar os animais abandonados. "A intenção dessa ação é que no futuro nós possamos fazer essa campanha em conjunto com algum tipo de políticas públicas, nesse momento essa foi a forma que achamos para diminuir a fome dos animais que estão na ruas através de um esforço coletivo e solidário", enfatizou o deputado.

Adotando um comedouro

Os comedouros são feitos de cano pvc e devem ser afixados em locais de fácil acesso para os animais. Qualquer pessoa, instituição ou empresa pode adotar um comedouro, com tanto que se responsabilize em cuidar, limpar e reabastecê-los sempre que necessário.

Após o preenchimento do formulário, a equipe da campanha irá entrar em contato para ser combinado a hora, local e data que os comedouros poderão ser instalados no lugar escolhido.

Para preencher o formulário para cadastro de adoção dos comedouros acesse o link:

encurtador.com.br/ekBK2

 

* Os textos produzidos pelas assessorias de cada parlamentar são de responsabilidade de seus autores.

Entre em contato


Gabinete

...

Endereço:

Palácio Cabanagem (2o andar) - Rua do Aveiro nº 130, Praça Dom Pedro II


Telefone: (91) 3213-4316

Endereço:

Palácio Cabanagem - Rua do Aveiro,130 - Praça Dom Pedro II, Bairro Cidade Velha

CEP: 66020-070 Telefone: (91) 3213-4200

AID — Assessoria de Imprensa e Divulgação

Todos os Direitos reservados | 2019