Dep Dilvanda Faro

Deputada Dilvanda Faro recebe condecoração da Câmara Municipal de Belém

11/05/2022 12h28 - Atualizada em 11/05/2022 12h29
Por Camila Emilia Barros - Assessoria Dep Dilvanda Faro

A proposição é de autoria da vereadora Bia Caminha (PT).Única mulher a integrar a Bancada do Partido dos Trabalhadores (PT), na Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa), a deputada Dilvanda Faro recebeu a medalha Cordolina Fontelles de Lima, concedida pela Câmara Municipal de Belém (CMB), nesta segunda-feira (9).

A honraria é concedida em reconhecimento da luta em defesa da liberdade, conquista de direitos e cidadania no município de Belém. A proposição é de autoria da vereadora Bia Caminha (PT).

O presidente da CMB, Zeca Pirão, realizou a entrega da medalha e diploma no Plenário da Casa, durante sessão solene em homenagem ao Dia das Mães.

Rua do Aveiro,130 - Praça Dom Pedro II, Bairro Cidade Velha - Palácio Cabanagem