Dep Dilvanda Faro

Deputada Dilvanda Faro recebe título de Cidadã Castanhelense

11/02/2022 11h25 - Atualizada em 11/02/2022 11h25
Por Camila Emilia Barros - Assessoria Dep Dilvanda Faro

A honraria em reconhecimento aos trabalhos prestados para o município é de autoria da vereadora Paula TitanA deputada estadual Dilvanda Faro (PT) recebeu, nesta quinta-feira (10), o título de Cidadã Castanhelense. Proposta pela vereadora Paula Titan (MDB), a honraria reconhece o trabalho por autoridades e personalidades voltado para a Cidade Modelo.

Por meio do mandato, Castanhal recebeu R$500 mil em emendas parlamentares para a assistência social. Com o recurso foi possível garantir apoio alimentar para cerca de 500 pessoas em situação de pobreza e mais 200 kit enxoval para as jovens mães. Como apoio para a cultura, a parlamentar também destinou mais R$150 mil em emendas para aquisição de instrumentos musicais para a Escola de Arte.

"Castanhal é terra muito querida. Através do mandato pude contribuir para as áreas de assistência social e cultura, buscando sempre levar melhorias para a população do município. Fico feliz em receber a honraria", destacou a deputada.

A cerimônia contou com a presença da primeira-dama Dani Barbalho e foi realizada na Câmara Municipal de Castanhal, em alusão aos 86 anos de fundação.

Rua do Aveiro,130 - Praça Dom Pedro II, Bairro Cidade Velha - Palácio Cabanagem