Dep Alex Santiago

Deputado Estadual - PL

RETORNO: Dep. Alex Santiago retorna com a tradicional Festa do Dia das Crianças em Redenção.

12/10/2021 21h52 - Atualizada em 12/10/2021 21h53
Por Jhonnatan Carneiro - Assessoria Dep Alex Santiago
São 15 anos investindo em pessoas. 15 anos onde começou uma história de amor e respeito, e com a missão de cuidar das pessoas.

Subitamente cancelado em 2020 diante do avanço da Pandemia, a tradicional Festa do Dia das Crianças organizada pelo Deputado Estadual Alex Santiago, que há mais de 15 anos é efetiva no Município de Redenção, finalmente voltou. E voltou com tudo.

Milhares de crianças prestigiaram o evento de mais de 8 horas, onde teve sorteios de Bicicletas, Telefones, vídeo games. Além da tradicional Chuva de Doces, lanches e gincanas comandadas pelo próprio Deputado.

"Hoje estou com 35 anos, mas quando nós começamos esta festa, eu tinha apenas 17 anos de idade. Começou pequena, foi crescendo, crescendo, depois fui ser vereador e continuamos, depois virei Deputado, e hoje virou essa festa mais linda do que a outra que vocês fazem!" - Disse o Deputado na abertura do evento.

Uma das ganhadoras de uma bicicleta infantil, durante a premiação pediu a palavra, e emocionada disse:

"Eu participei junto com a minha filha no passado, e hoje eu participo junto com a minha filha e a minha Neta..."

Uma outra sortuda, também pediu a palavra e falou da importância do evento diante de tudo que passaram durante a pandemia.

"É muito emocionante sabe deputado, ficamos presos dentro de casa, alguns perderam seu trabalho, seu ganha pão, e depois de quase dois anos, ter de volta essa alegria, rever as pessoas... é... é emocionante".

O Evento também contou com a presença dos Vereadores e amigos do Deputado Alex Santiago, contou também com lideranças do Movimento Estudantil, prefeita e vice prefeito de Floresta do Araguaia.

"...E não deixar de lembrar, o único deputado estadual que nunca esqueceu de fazer o dia das crianças em Redenção, de fazer o Natal Solidário, nosso Deputado Alex Santiago, meus parabéns" - Disse o Vice-prefeito de Floresta do Araguaia.

"Parabéns meu amor, nosso grande Deputado Estadual, que sempre olha com carinho por todas as crianças do nosso Pará. Deputado Presente, que há anos organiza essa festa para comemorar junto das nossas crianças, parabéns!" - Disse a esposa e Prefeita de Floresta do Araguaia, Majorri Santiago.

Ao fim, o Deputado Alex Santiago, finaliza com um sentimento de dever cumprido e gratidão.

"Acabou, e ficou aqui no meu coração um sentimento enorme de alegria, obrigado a Deus, aos meus pais, minha esposa, equipe e amigos, que sonha junto comigo essa festa e renovar as esperanças diante de um tempo tão difícil. Obrigado, sucesso e bora preparar a próxima".

Rua do Aveiro,130 (4º andar) - Pç Dom Pedro II, Cidade Velha - Palácio Cabanagem