Dep Diana Belo

Deputada Estadual - DC

Em dia de fé, ALEPA recebe visita da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré

08/10/2021 9h53 - Atualizada em 08/10/2021 9h56
Por Matheus Acácio - Assessoria Dep Diana Belo
Sentimentos de gratidão e muita emoção em um dia de fé e devoção

Em celebração ao Círio de Nossa Senhora de Nazaré, a Assembleia Legislativa do Pará recebeu a visita da imagem peregrina da "Nazinha" em meio aos sentimentos de gratidão e muita emoção.

Presente na Sessão Solene, a deputada estadual Diana Belo saudou com muita gratidão a imagem de Nossa Senhora de Nazaré. "É impossível agradecer em palavras por todas as bênçãos, Mãezinha. O coração transborda de felicidade. Independe de credo religioso, devemos ter fé e renovar diariamente nosso amor à Deus e por seus ensinamentos. Viva a Rainha da Amazônia, padroeira e intercessora dos paraenses! Viva a fé e o amor à Cristo!", disse.

COMENDA "MÉRITO NOSSA SENHORA DE NAZARÉ"

Durante a cerimônia, várias personalidades foram homenageadas com a medalha "Mérito Nossa Senhora de Nazaré" em reconhecimento ao trabalho prestado à sociedade e em celebração ao Círio da Rainha da Amazônia. A indicada da deputada Diana foi a prefeita Alcineia Ferro. "Além de ser uma excelente gestora, a prefeita de Nova Esperança do Piriá é muito religiosa e dona de uma fé inabalável. Tenho certeza que esse comenda vai impulsionar ainda mais sua linda missão de cuidar do povo piriaense", destacou.

Rua do Aveiro,130 - Praça Dom Pedro II, Bairro Cidade Velha - Palácio Cabanagem