Dep Fábio Freitas

Deputado Estadual - REP

Em Capanema, Fábio Freitas participa de audiência sobre atendimento à saúde na região do Caetés

08/10/2021 8h05 - Atualizada em 08/10/2021 8h06
Por Paula Portilho - Assessoria Dep Fábio Freitas

Nesta terça-feira (05), o líder do Republicanos na Assembleia legislativa do Pará (Alepa), deputado Fábio Freitas, esteve em Capanema, nordeste paraense, onde participou da audiência pública sobre a reabertura do Hospital das Clínicas para a retaguarda da UPA de Capanema em atendimento aos municípios da Região do Caetés, aceitando o convite do Movimento Reage Caetés.

O evento contou com o apoio do Ministério Público do Estado do Pará e das prefeituras municipais que fazem parte da região.

"Na ocasião, reafirmei meu compromisso com a população e, em especial, em atuar na condição de parlamentar, para assegurar o atendimento digno às famílias paraenses pela rede pública de saúde", disse o parlamentar.

Palácio Cabanagem - Rua do Aveiro nº 130, Praça Dom Pedro II