Dep José Maria Tapajós

Deputado José Maria Tapajós prestigia inauguração de obras em Santarém

10/08/2021 15h40 - Atualizada em 10/08/2021 15h46
Por Simone Nascimento - Assessoria Dep José Maria Tapajós

O deputado estadual José Maria Tapajós prestigiou, no último dia 07, na cidade de Santarém, a inauguração da orla do Maracanã; Assinatura da ordem de serviços do Centro de Convenções e da entrega dos ônibus escolares, para Santarém e municípios vizinhos.
Estiveram presentes o Ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, o governador, Helder Barbalho; o prefeito, Nélio Aguiar e outros prefeitos da região; os deputados federais, Priante e Júnior Ferrari; os deputados estaduais, Hilton Aguiar, Eraldo Pimenta, Angelo Ferrari e Orlando Lobato, além de vereadores e lideranças locais.
"São obras de extrema importância para nosso povo. Não podemos deixar de agradecer ao prefeito Nélio e ao Governador por essa parceria em prol de nossa região", destaca Tapajós.

Palácio Cabanagem - Rua do Aveiro nº 130, Praça Dom Pedro II