Dep José Maria Tapajós

José Maria Tapajós consegue mais de $25 milhões em convênios para Santarém

02/08/2021 9h44 - Atualizada em 02/08/2021 9h48
Por Simone Nascimento - Assessoria Dep José Maria Tapajós

Na manhã do último dia 27, o deputado José Maria Tapajós esteve em reunião com o Prefeito Nélio Aguiar, onde apresentou o resultado da agenda construída com o prefeito, que foi despachada com o Governador Helder Barbalho.

O parlamentar conseguiu, junto ao Governo, a liberação de convênios que somam mais de 25 milhões de reais a serem investidos no município, assim distribuídos:

* 200 mil litros de combustível para manutenção das vicinais.

* $1 Milhão de reais para aquisição de grupos geradores para Regiões do Tapajós e do Arapiuns.

* Aquisição de Máquinas e equipamentos ( aguardando processo de aditivo licitatório )

* 20Km de asfalto, pelo programa “Asfalto Por Todo Pará”.

“Comemoro com o meu querido povo de Santarém mais essa conquista. Investimentos e obras que levarão mais qualidade de vida ao nosso povo”, declarou o parlamentar.

Palácio Cabanagem - Rua do Aveiro nº 130, Praça Dom Pedro II