Dep Fábio Freitas

Deputado Estadual - REP

Fábio Freitas visita Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças "Coronel Moreira" da PMPA

20/07/2021 14h28 - Atualizada em 20/07/2021 14h29
Por Paula Portilho - Assessoria Dep Fábio Freitas

Em visita realizada nesta segunda-feira (19.07), no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças "Coronel Moreira" da PMPA - CFAP, o líder do Republicanos na Assembleia Legislativa do Pará (Alepa), deputado estadual Fábio Freitas, conheceu as instalações do centro e as obras de ampliação já em andamento, com previsão de entrega para o próximo mês de agosto.

"Na oportunidade, falamos com os participantes do curso de adaptação a graduação de Sargentos, que conta com 150 militares matriculados de 35 municípios diferentes e duração de dois meses. Fui convidado a ser Paraninfo da turma de Sargentos, muito lisonjeado com o convite, aceitei e agradeci a todos pelo reconhecimento", disse o parlamentar.

Durante a visita também foram alinhados assuntos como a contribuição para o aprimoramento da estrutura do CFAP, através de emendas parlamentar do mandato, proporcionando a restauração asfáltica do interior do centro, construção de piscina semiolímpica, estande de tiro e quadra esportiva. O objetivo é equipar a escola da Policia Militar para a prática de treinamento físico de alunos que frequentam os cursos de formações continuadas.

"Agradeço o convite e recepção do Coronel PM Paulo Sérgio, Chefe do Departamento Geral de Educação e Cultura da PM, Coronel Elson Brito, Diretor de Polícia Comunitário e Direitos Humanos, Tenente Coronel Arthur Silva, Comandante do Centro de Formação de Praças da PMPA, Tenente Coronel Jorge Vasconcelos, Assessor Parlamentar, Major Alan Rayol, Sub Comandante do Centro de Formação", finalizou o deputado estadual.

Palácio Cabanagem - Rua do Aveiro nº 130, Praça Dom Pedro II