Dep Renilce Nicodemos

Deputada Renilce Nicodemos entrega maquinário alusivo aos 126 anos de Marapanim

07/07/2021 13h33 - Atualizada em 07/07/2021 13h55
Por Christian Maciel - Assessoria Dep Renilce Nicodemos
Confira abaixo, clicando nos links, mais benefícios que a deputada Renilce Nicdodemos destinou para o município de Marapanim

Natural de Marapanim, a deputada Renilce Nicodemos (MDB) tem atuação categórica com destinação de políticas públicas e ações sociais no município de nascença. Na semana em que Marapanim completaria 126 anos, a parlamentar visitou comunidades, no dia 3 de julho, para fazer entrega de maquinários agrícolas- oriundos de Emenda Parlamentar-  e entrega de obras da gestão municipal.

Um dos pilares de mandato é o fortalecimento da agricultura familiar, contando com isso, a comunidade Vila Silva recebeu maquinários, ferramentas e insumos como investimento na produção local.

Em seguida, a comitiva formada pela deputada Renilce Nicodemos, prefeito Anderson Dias, secretários e vereadores estiveram na Comunidade Cruzador na entrega da praça São Benedito e do posto de saúde que foram revitalizados.

A união de trabalho da gestão municipal com a deputada Renilce Nicodemos faz com que as políticas públicas do Governo do Estado, obras e revitalizações em prédios públicos sejam recorrentes na cidade. No mês passado, foi entregue a Orla de Marudá com iluminação e quiosques.

Clique abaixo nos links e veja outros benefícios que a deputada Renilce Nicodemos destinou para Marapanim:

Programa Sua Casa

Terraplanagem do Ubussú

Ações de Cidadania

Revitalização da Escola Estadual de Ensino Médio Nelson Rebelo

Maquinários agrícolas

Complexo Esportivo

Pavimentação do bairro do Abacate

Equipamentos e tratores

Maquinários agrícolas

Palácio Cabanagem Rua do Aveiro, 130 – Praça Dom Pedro II Prédio Anexo II (Paulo