Dep José Maria Tapajós

José Maria Tapajós é homenageado pelo Poder Legislativo santareno

28/06/2021 11h00 - Atualizada em 28/06/2021 11h11
Por Simone Nascimento - Assessoria Dep José Maria Tapajós

Um dos seis homenageados do Poder Legislativo, na sessão especial do aniversário de 192 anos da Câmara Municipal de Santarém, José Maria Tapajós recebeu a Medalha de Mérito Legislativo Municipal, Osman Bentes de Sousa, das mãos do presidente da Casa, Ronan Liberal Júnior.

A medalha, é a maior comenda conferida através de Decreto, às pessoas que por seus méritos tenham prestado relevantes serviços a Santarém ou particularmente a Câmara Municipal.

Em Santarém, José Maria Tapajós foi o vereador com mais mandatos. Foram seis, num total de 24 anos, dos quais por oito anos presidiu a Câmara, uma vida dedicada à política voltada ao bem estar da população.

"Me sinto honrado com esse reconhecimento da Casa que foi minha escola política por mais de duas décadas e a qual me dediquei em prol da nossa população", disse o deputado.

Atualmente José Maria Tapajós é deputado estadual referência para Santarém e região e continua escrevendo sua história política.

Palácio Cabanagem - Rua do Aveiro nº 130, Praça Dom Pedro II