Dep Renilce Nicodemos

Deputada Estadual - MDB

Deputada Renilce Nicodemos destina R$600 mil para construção de UBS em Ourilândia do Norte

23/06/2021 20h19 - Atualizada em 23/06/2021 20h22
Por Christian Maciel - Assessoria Dep Renilce Nicodemos
De acordo com um estudo realizado pela deputada em parceria com os vereadores, a UBS será construída no bairro Liberdade de Morar

Ourilândia do Norte é um município localizado no sudeste do Pará com mais de 32 mil habitantes, segundo o último censo, e ganhará mais uma Unidade Básica de Saúde (UBS).

Um encontro realizado na Assembleia Legislativa do Pará, nesta terça-feira, 22 de junho, com os representantes do Legislativo  dos  ourilandenses, vereadores: Dr. Andrade Soares, Cowboy, César Goleiro, Léo Júnior, Beto Kaiapó, Almir Pereira e Reinaldo Bezerra,  a parlamentar Renilce Nicodemos (MDB) firmou o compromisso da destinação de recursos públicos no valor R$600 mil para a construção da unidade médica que será construída no bairro Liberdade de Morar, que segundo os vereadores e pesquisa realizada pela parlamentar, a localidade apresenta a urgência de uma UBS.

"Conheço Ourilândia e é um município que está em expansão, surge, então, a necessidade de se ampliar serviços públicos básicos. E diante de uma pandemia, uma Unidade Básica de Saúde é fundamental; então chamei os vereadores e juntos fizemos um levantamento e os números apontaram a urgência dessa UBS ser construída no bairro Liberdade de Morar", disse Renilce Nicodemos.

A deputada Renilce Nicodemos realiza estudos em outros municípios do Pará para ampliação de serviços públicos básicos: "Nas minhas caminhadas pelo Pará procuro dialogar sempre com prefeitos e vereadores, além, claro, de moradores, e a partir daí nós começamos a verificar os pontos negativos daquela localidade  e então  começamos atuar", conclui.

Palácio Cabanagem Rua do Aveiro, 130 – Praça Dom Pedro II Prédio Anexo II (Paulo