Dep Renilce Nicodemos

Deputada Renilce Nicodemos articula obras na Setran para Vigia e Baião

23/06/2021 19h16 - Atualizada em 23/06/2021 19h16
Por Christian Maciel - Assessoria Dep Renilce Nicodemos
"Sabemos que os municípios estão se fortalecendo cada vez mais nas produções agrícolas, no pescado, nas granjas, e outros, e facilitar a escoação desses produtos com segurança e rapidez pelas estradas do Pará faz com que o ciclo comercial seja realizado com sucesso", disse Renilce Nicodemos

Os municípios de Vigia de Nazaré e Baião, ambos no nordeste paraense, estão prestes a receberam obras do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Transporte (Setran). Nesta segunda-feira (21), a deputada estadual Renilce Nicodemos (MDB) esteve no órgão acompanhada do prefeito Job Júnior (PSD), de Vigia, e do vice-prefeito de Baião, Mácio do Ituquara (PSD).

Em pauta com o secretário Adler Silveira, a parlamentar apresentou a necessidade de obras que poderão  melhorar a mobilidade e transportes de cargas, já que ambos os municípios são produtores agrícolas e fornecedores.

"Sabemos que os municípios estão se fortalecendo cada vez mais nas produções agrícolas, no pescado, nas granjas, e outros, e facilitar a escoação desses produtos com segurança e rapidez pelas estradas do Pará faz com que o ciclo comercial seja realizado com sucesso. Os portos, trapiches e terminais também precisam estar preparados para o avanço, por isso viemos à Setran expor as necessidades de Vigia e Baião e saímos daqui com o compromisso do secretário em ajudar esses e outros municípios do Pará", disse Renilce Nicodemos.

Palácio Cabanagem Rua do Aveiro, 130 – Praça Dom Pedro II Prédio Anexo II (Paulo