Dep Renilce Nicodemos

Deputada Estadual - MDB

Capanema recebe o projeto Saúde na Comunidade com articulação da deputada Renilce Nicodemos

17/06/2021 19h15 - Atualizada em 17/06/2021 19h15
Por Christian Maciel - Assessoria Dep Renilce Nicodemos

Na manhã da quarta-feira, 16, a deputada  Renilce Nicodemos (MDB) esteve prestigiando as ações sociais do Projeto Saúde na Comunidade do Instituto Ercilia Nicodemos, que chegou desta vez em Capanema. A parlamentar com grandes atuações no município articulou com a coordenação do instituto e o Governo do Pará a realização do evento.  Centenas de pessoas foram assistidas com atendimento médico, orientações sobre qualidade de vida, além de serviços sociais, como emissão de documentos e orientação jurídica.

"Nossas ações sociais são um grande sucesso percorrendo o nordeste paraense, sempre contando com nosso apoio e o total incentivo do Governo do Pará. Aqui no município, gostaríamos de agradecer a enorme parceria do companheiro Chico Neto, a secretária de saúde Meire e ao vereador Rui Reis, o apoio de vocês é fundamental. Na oportunidade estamos conseguindo atender a população capanemense tanto da zona rural, quanto da zona urbana, isto é, de grande importância para nosso projeto, pois a cada ação conseguimos alcançar cada vez mais pessoas, encurtando a distância do atendimento", disse a parlamentar.

Palácio Cabanagem Rua do Aveiro, 130 – Praça Dom Pedro II Prédio Anexo II (Paulo