Dep Renilce Nicodemos

Deputada Estadual - MDB

Deputada Renilce Nicodemos solicita à Seduc reforma de escola estadual em Jacareacanga

01/06/2021 20h42 - Atualizada em 01/06/2021 21h25
Por Christian Maciel - Assessoria Dep Renilce Nicodemos
Segundo o Censo Escolar de 2020, a Escola Estadual de Ensino Médio Brigadeiro Haroldo Coimbra Veloso atende 1.251 alunos, que estão divididos entre a educação de ensino médio regular e educação especializada

Foi protocolado na Assembleia Legislativa do Pará a Moção 368/2021 de autoria da deputada Renilce Nicodemos (MDB), que solicita à Secretaria de Educação do Estado (Seduc) a reforma da Escola Estadual de Ensino Médio Brigadeiro Haroldo Coimbra Veloso, no município de Jacareacanga, sudoeste paraense.

As necessidades da instituição de ensino foram apresentadas à parlamentar pelo prefeito da cidade, Sebastião Aurivaldo Pereira da Silva, e pelo do presidente da Câmara Municipal, vereador Geovani Amâncio Caetano Kabá Mundurukú.

A interação com executivo e legislativo de cada município é utilizada como método de trabalho da deputada Renilce Nicodemos, que usa das suas atribuições para intermediar com o Governo do Estado.

"Recebi a demanda do prefeito Sebastião e do presidente Geovani e de imediato encaminhei à Seduc, que está atuante nas reformas e ampliações de escolas pelo Pará, e tenho certeza que a escola Brigadeiro Haroldo Coimbra Veloso será incluída nesse plano", disse a deputada.

Clique e veja a Moção 368/2021

Palácio Cabanagem Rua do Aveiro, 130 – Praça Dom Pedro II Prédio Anexo II (Paulo