Dep Renilce Nicodemos

Deputada Estadual - MDB

Dep. Renilce Nicodemos destina Emenda Parlamentar para Marapanim e entrega maquinário agrícola

15/05/2021 14h47 - Atualizada em 15/05/2021 14h50
Por Christian Maciel - Assessoria Dep Renilce Nicodemos
Os equipamentos, que são oriundos de Emenda Parlamentar, foram entregues para o prefeito Anderson Dias (MDB), nas presenças do Legislativo Municipal e secretários na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca (Sedap)

Na última sexta-feira, 14 de maio, na sede da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca (Sedap), a deputada Renilce Nicodemos (MDB) realizou a entrega de maquinário  para auxiliar na produção e escoamento da agricultura familiar no município. Os equipamentos, que são oriundos de Emenda Parlamentar, foram entregues para o prefeito Anderson Dias (MDB), nas presenças do Legislativo Municipal, secretários e do ex-prefeito da cidade, Paulo Merabet.

"O município de Marapanim tem potencial agrícola, mas para isso precisa de incentivo e equipamentos. É possível, sim, fazer da minha cidade um polo de produção para comercialização de frutas, verduras e outros. Essa visão não se limita apenas em Marapanim, é ampla e se estende por todo o Pará", disse a autora da Emenda.

O prefeito Anderson Dias agradeceu o incentivo da parlamentar e do Governo do Pará: "A nossa gestão tem caminhado bem com o apoio da deputada Renilce e governador Helder Barbalho, em 5 meses tivemos avanços na cidade. O povo marapaniense só tem a agradecer.", disse Anderson Dias.

Maquinário: 01 trator com plaina, 01 grade aradora, 01 carreta 4 toneladas, 01 micro trator, 01 carreta 2 toneladas, 01 prensa Manual, 01 conjunto,  01 esfarelador, forno e uma grade roçadeira.

Legislativo Municipal: Presidente da Câmara Municipal de Marapanim, vereador Sávio Lago, os vereadores Paulinho Gama,Júnior Naiff, Júnior Pereira, Augusto Pc, Edmilson Camarão, Naná Oeiras.

Palácio Cabanagem Rua do Aveiro, 130 – Praça Dom Pedro II Prédio Anexo II (Paulo