Dep Renilce Nicodemos

Dep. Renilce Nicodemos discute investimentos para vários municípios do Pará

04/03/2021 22h39 - Atualizada em 04/03/2021 22h41
Por Christian Maciel - Assessoria Dep Renilce Nicodemos

A deputada estadual Renilce Nicodemos (MDB) iniciou sua agenda na quarta-feira, 03, com duas grandes representantes da força da mulher paraense, as vereadoras Bella de Redenção e Kelly Barbosa de Baião, ambas buscando políticas públicas para seus respectivos municípios.

Em seguida, a parlamentar recebeu uma comitiva de São Félix do Xingu com o vereador Bibiano, o secretário de esporte e lazer Elton Rocha, o assessor da juventude de Tailândia e os representantes indígenas Patkore Kayapó e Baykajyr Kayapó em busca de mais direitos em suas aldeias.

Logo depois, recebeu o vereador Eldo Fábio do município de Santa Izabel do Pará, buscando novas ações para a cidade. Renilce finalizou a agenda com os vereadores de Ourilândia do Norte: Márcio Negão, Walto Cunha, Edivaldo Borges, Auderisa Alencar; o secretário de esportes Gérson dos Santos, o presidente da associação dos ciclistas Gustavo Gomes e os amigos Rafael Cunha e Cleber do Lau, buscando políticas públicas visando o desenvolvimento da cidade.

Palácio Cabanagem Rua do Aveiro, 130 – Praça Dom Pedro II Prédio Anexo II (Paulo