Dep Renilce Nicodemos

Deputada Estadual - MDB

Dep. Renilce Nicodemos protocola Moções para Terra Alta, Vitória do Xingu e Tracuateua

25/02/2021 21h27 - Atualizada em 25/02/2021 21h28
Por Christian Maciel - Assessoria Dep Renilce Nicodemos

Nas Sessões Ordinárias realizadas na Assembleia Legislativa do Pará, nos dia 23 e 24 de fevereiro, a deputada Renilce Nicodemos (MDB) protocolou três Moções à presidência a fim de buscar melhorias para os municípios de Terra Alta, Vitória do Xingu e Tracuateua.

Moção 100/2021- Vitória do Xingu
Solicitação da reforma da Escola Estadual de Ensino Médio Padre Eurico no município de Vitória do Xingu. Segundo informações que chegaram ao gabinete da deputada, a escola têm mais de 70 anos e nunca passou por uma reforma. A Moção solicita à Secretaria Estadual de Educação (SEDUC) a reforma estrutural.

Moção 85/2021- Terra Alta
Solicitação da pavimentação asfáltica da avenida principal do município de Terra Alta, denominada como Jarbas Passarinho (Rodovia PA - 138). A Moção é direcionada à Secretaria de Estado de Transportes (SETRAN) para realizar o reparo na via. O documento foi elaborado de acordo com as informações repassadas do prefeito Naldo Matos.

Moção 84/2021 – Tracuateua
Solicitação da recuperação da PA-378, através de serviços de empiçarramento e tubulação. A demanda chegou ao gabinete da parlamentar através do Presidente da Câmara, Francisco Emanuel Paiva de Sousa, com a seguinte mensagem: ''Na oportunidade, gostaria de solicitá-Ia a intermediação junto ao setor competente do estado para viabilizar a recuperação da PA378, através de serviços de empiçarramento e tubulação. A presente propositura se faz necessária tendo em vista que é uma vicinal pertencente ao Governo do Pará e até o momento não recebeu serviços de recuperação ou afins vindouros do estado". A Moção é direcionada à Secretaria de Estado de Transportes (SETRAN) para realizar o serviço.

Clique aqui para ter acesso as Moções.

Palácio Cabanagem Rua do Aveiro, 130 – Praça Dom Pedro II Prédio Anexo II (Paulo