Dep Diana Belo

Deputada Estadual - DC

Em visita a Moju, deputada entrega mudas de açaí para agricultores

22/02/2021 19h38 - Atualizada em 22/02/2021 19h40
Por Matheus Acácio - Assessoria Dep Diana Belo

A convite do ex-prefeito Parola, Diana Belo (DC) esteve na cidade de Moju. Como deputada e vice-presidente da Comissão de Agricultura, Terras, Indústria e Comércio na ALEPA, Diana entregou mudas de açaí e saquinhos para produção de mudas aos produtores do município com a ideia de aumentar a produção da fruta e fortalecer o setor agrícola local.

"O Açaí é destaque no atual cenário econômico do Estado, sabemos disso, e precisamos fortalecer bases estratégicas de geração de emprego e renda", disse. A oportunidade também foi importante na busca de alinhamento para investimentos e implantação da cultura de Cacau.

Estavam presentes os líderes Antonio, Geraldo, Dadá, Pedro Damilton, Zé Rolin, Lucas, Zeca, Léo e a amiga Luane. "Queremos ver o Pará se desenvolver progressivamente e a agricultura, uma das nossas bandeiras, é um dos caminhos para isso", destacou a deputada ao agradecer todos os citados pela parceria em prol de mais avanços no município e auxiliar no conhecimento da realidade e da conjuntura atual da cidade, além, é claro, de facilitar a integração e o diálogo com a população mojuense.

Rua do Aveiro,130 - Praça Dom Pedro II, Bairro Cidade Velha - Palácio Cabanagem