Dep Dilvanda Faro

Deputada Estadual - PT

Dilvanda Faro acompanha entrega títulos de terra e benefícios do 'Sua Casa' em Castanhal

01/02/2021 10h20 - Atualizada em 01/02/2021 10h20
Por Camila Emilia Barros - Assessoria Dep Dilvanda Faro

Mais de 3.500 famílias serão atendidas ao longo da execução do projeto.Em alusão aos 89 anos de emancipação de Castanhal, celebrados no dia 28 de janeiro, a deputada Dilvanda Faro (PT) participou, ao lado do governador Helder Barbalho, da entrega de títulos de terra com registro de regularização definitiva em cartório, concedidos para famílias moradoras do Núcleo Urbano Jaderlândia, na sede municipal.

O benefício do programa habitacional "Sua Casa" é destinados à construção, reforma e ampliação de moradias também foram concedidos aos moradores. As famílias que receberam o documento estão inseridas no projeto de regularização fundiária urbana desenvolvido pela Companhia de Habitação no Núcleo Urbano Jaderlândia.

A previsão da Cohab é que 3.588 famílias sejam atendidas gradativamente, ao longo da execução do projeto.

Na ocasião, o governador também anunciou investimentos para as áreas de infraestrutura e saúde, e a reabertura total do Hospital Regional. A conclusão de obras de abastecimento de água e investimentos em pavimentação e esporte também foram garantidas.

*Com informações da Agência Pará

Rua do Aveiro,130 - Praça Dom Pedro II, Bairro Cidade Velha - Palácio Cabanagem