Dep Renilce Nicodemos

Deputada Estadual - MDB

Dep. Renilce Nicodemos e vereador Neném Albuquerque participam de reunião na Sejudh

19/01/2021 15h08 - Atualizada em 19/01/2021 15h09
Por Christian Maciel - Assessoria Dep Renilce Nicodemos

Renilce Nicodemos. Sec. Alberto Texeira. Vereador Neném Na manhã desta terça-feira (19), a deputada Renilce Nicodemos (MDB), acompanhada do vereador de Belém, Neném Albuquerque (MDB), esteve na Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos em audiência com o secretário Alberto Teixeira.

Em pauta, os parlamentares conheceram o trabalho desenvolvido pela Sejudh, por meio de suas Diretorias, Gerências e Coordenadorias, além de melhorias nos municípios paraenses.
"A Sejudh desenvolve trabalhos importantes e conhecê-los é fundamental como parlamentar, pois quando houver a necessidade de requerer alguma providência, certamente saberei onde recorrer", disse Renilce.

O vereador Neném Albuquerque aproveitou para estreitar laços com o órgão do governo. "No meu mandato procuro firmar parcerias com as secretarias estaduais, e a Sejuh possui uma ampla atuação e coordenadorias que podem agregar muito para Belém. Por exemplo, aqui se administra o Procon, sistemas de proteção das mulheres, jovens, idosos e programas de cidadania", enfatiza Neném.

Palácio Cabanagem Rua do Aveiro, 130 – Praça Dom Pedro II Prédio Anexo II (Paulo