Dep Fábio Freitas

Deputado Fábio Freitas preside convenção do Republicanos para futuro de Belém

15/09/2020 9h37 - Atualizada em 15/09/2020 9h38
Por Paula Portilho - Assessoria Dep Fábio Freitas

Como presidente estadual do Partido Republicanos, o deputado estadual Fábio Freitas, que é o líder do partido na Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa), conduziu a Convenção da legenda que lançou o nome de Vavá Martins à disputa pela Prefeitura de Belém nas eleições 2020.

Vavá é deputado federal e presidente do Republicanos na capital paraense. Ao seu lado na chapa, está o Sargento Gonçalves. Pela primeira vez na história do Partido, os Republicanos lançam candidatura própria à prefeito da capital.

Na Alepa, os dois parlamentares republicanos têm uma grande atuação sendo Fábio Freitas presidente da Comissão de Prevenção às Drogas e da Comissão de Estudos para Modernização Tributária do Estado, e Nilse Pinheiro está à frente da Procuradoria da Mulher.

Entre as frases de destaque do candidato republicano está "que não se faz política nova, com políticos velhos e velhas práticas". Vavá afirmou na convenção que irá combater a corrupção em todas as esferas públicas.

Outras temáticas apontadas pelo candidato são a questão da solução para o lixo através de aterro sanitário que irá gerar renda para milhares de famílias, e a valorização das mulheres que lutam por apoio e respeito.

"O Republicanos no Pará está presente em 109 municípios, sendo que temos como meta agora 144 vereadores, 20 vice-prefeitos e 14 prefeitos. E para 2022, nosso objetivo é vice-governador, um senador, dois deputados federais e cinco estaduais. Nada resiste ao trabalho", afirmou o deputado estadual Fábio Freitas.

A Convenção para o lançamento de Vavá Martins ocorreu no Clube da Tuna Luso Brasileira neste domingo (13) com a participação da deputada estadual Professora Nilse e do secretário estadual de Esporte e Lazer, Arlindo Silva, que preside o Republicanos de Ananindeua.

Palácio Cabanagem - Rua do Aveiro nº 130, Praça Dom Pedro II