Dep Renilce Nicodemos

Deputada Estadual - MDB

Notícia

Dep. Renilce Nicodemos usa as redes para combater a violência sexual contra crianças e adolescentes

11/09/2020 11h44 - Atualizada em 11/09/2020 11h57
Por Christian Maciel - Assessoria Dep Renilce Nicodemos
“Como parlamentar, mãe e presidente da Comissão de Comunicação da Alepa, me sinto na obrigação de informar quem me acompanha nas redes sociais”, disse Renilce Nicodemos.

Com 85,2 mil seguidores no Instagram e 15.616 seguidores na fanpage do Facebook, números contabilizados até 11 de setembro, a deputada estadual Renilce Nicodemos (MDB) usará sua influencia para fazer um alerta de combate à violência sexual contra crianças e adolescentes.
Segundo a deputada "esse assunto merece que a sociedade esteja sempre atenta. Por isso, a campanha nas minhas redes será permanente para orientar pais e responsáveis o ano todo."


A campanha aborda a maneira de identificar sinais de abuso, a atenção necessária para mudanças repentinas de comportamento, formas de evitar o assédio, redes de apoio e, principalmente, os canais de denúncia. "Nossas crianças e adolescentes precisam de paz" resume Renilce Nicodemos.


Tecnologia a serviço das famílias paraenses
Levando em consideração as métricas das redes sociais, que apontam o melhor dia e hora de engajamento do público, as publicações serão em formato carrossel, um recurso do aplicativo que permite a inserção de mais de uma foto no mesmo post. As postagens serão sempre aos sábados, 10 horas. O primeiro post foi ao ar no dia 5 de setembro.

* Os textos produzidos pelas assessorias de cada parlamentar são de responsabilidade de seus autores.

Entre em contato


Gabinete

...

Endereço:

Palácio Cabanagem Rua do Aveiro, 130 – Praça Dom Pedro II Prédio Anexo II (Paulo


Telefone: (91) 3213-4454 / 4450

Endereço:

Palácio Cabanagem - Rua do Aveiro,130 - Praça Dom Pedro II, Bairro Cidade Velha

CEP: 66020-070 Telefone: (91) 3213-4200

AID — Assessoria de Imprensa e Divulgação

Todos os Direitos reservados | 2019