Dep Renilce Nicodemos

Deputada Renilce Nicidemos entrega maquinário agrícola para Moju e Primavera

13/08/2020 12h43 - Atualizada em 13/08/2020 15h27
Por Christian Maciel - Assessoria Dep Renilce Nicodemos
A entrega contou com a presença do governador Helder Barbalho, do secretário de Estado de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca, Hugo Suenaga, além de representantes municipais.

A deputada Renilce Nicodemos participou da cerimônia de entrega dos veículos agrícolas para 11 municípios, nesta terça-feira (11), em evento no Palácio dos Despachos, em Belém.

A deputada Renilce aproveitou para agradecer o ex-deputado federal Wladimir Costa, que destinou parte da Emenda. "Até hoje o Estado do Pará colhe frutos do trabalho do Wladimir, colheremos ainda muitos frutos, porque o deputado trabalhou por 144 municípios", declarou.

A prefeita de Primavera, Renata Sousa, na região nordeste paraense, explicou que os equipamentos serão importantes para fortalecer a agricultura familiar e dar mais competitividade aos produtores, principalmente durante os desafios impostos pela pandemia do coronavírus.

"Estou muito feliz em receber esse trator com implementos que irão auxiliar a agricultura familiar de nosso Estado", destacou a gestora municipal.

Prefeita de Moju, Nilma Lima ressaltou a importância socioeconômica dos equipamentos. "Esse investimento fortalece a agricultura familiar em nosso município. Esses equipamentos irão auxiliar na geração de empregos e renda. Quem ganha é a agricultura familiar e o município de Moju".

Palácio Cabanagem Rua do Aveiro, 130 – Praça Dom Pedro II Prédio Anexo II (Paulo