Dep Renilce Nicodemos

Renilce Nicodemos participa dos 57 anos de Santarém Novo

20/03/2019 13h53 - Atualizada em h
Por Comunicação - Assessoria Dep Renilce Nicodemos

Na última quinta-feira (14), o município de Santarém Novo, na região Nordeste, completou 57 anos de emancipação política. A deputada Renilce Nicodemos (SD) participou dos festejos, da inauguração do novo Sistema de Abastecimento de Água e de atos políticos.

A primeira programação da deputada estadual foi na Câmara Municipal, na qual o vereador Etinho Melo assumiu a presidência do Solidariedade no município. O evento contou com a representação do partido no Estado, Andrei Castro, além da presença de vereadores e do prefeito municipal, Lércio Melo.

Em reunião com 25 agricultores, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, Renilce Nicodemos recebeu as demandas do setor e ofereceu apoio para os trabalhadores do campo voltarem a ser incluídos no Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), coordenado pela Secretaria Estadual de Trabalho Emprego e Renda (Seaster).

Renilce também participou da inauguração do Sistema de Abastecimento de Água e comemorou, junto com o prefeito Lércio Melo, secretários e autoridades, o novo sistema construído com o apoio da Funasa.

Ainda nos festejos de Santarém Novo, a parlamentar participou de um Ato Ecumênico no Ginásio Municipal Rogerão. As festividades foram encerradas com um grande parabéns cantado pela população.

Palácio Cabanagem Rua do Aveiro, 130 – Praça Dom Pedro II Prédio Anexo II (Paulo