Dep Fábio Freitas

Dia Mundial sem Tabaco contou com ação da Comissão de Prevenção às Drogas

03/06/2019 13h48 - Atualizada em h
Por Comunicação - Assessoria Dep Fábio Freitas

A Comissão de Prevenção às Drogas (Copred), da Assembleia  Legislativa do Estado do Pará  (Alepa), realizou a Grande Ação do Dia Mundial Sem Tabaco, na manhã do último sábado (01.06), na Praça Batista Campos, em Belém.

Na ação foram ofertados diversos serviços e ainda atrações para o público participante.

O presidente da COPRED, deputado Fábio Freitas, lider do PRB, proferiu palestra sobre os malefícios do tabaco e outras drogas ao organismo humano  para cerca de 400 pessoas. "É preciso saber como dizer não a todo tipo de droga. Quero agradecer a todos os parceiros desse grande evento, agradecemos pela organização, esforço e dedicação de todos neste trabalho de prevenção às drogas", enfatizou o parlamentar.

O evento contou com a parceria dos professores de Educação Física do Fit Dance, cantores,  banda do Corpo dos Bombeiros Militar do Pará, Secretaria Estadual de Educação, Unimed Belém, Departamento do Bem Estar Social da Alepa e Centro de Referência em Reabilitação e Tratamento ao Fumante - CRATF da Secretaria Estadual de Saúde.

Palácio Cabanagem - Rua do Aveiro nº 130, Praça Dom Pedro II