Dep Dr. Galileu

Deputado Estadual - PSC

Helder Barbalho e o Comandante geral da Polícia militar agradecem a emenda destinada ao PROERD

09/01/2020 11h29 - Atualizada em 09/01/2020 11h33
Por Josiane Miranda - Assessoria Dep Dr. Galileu

Helder Barbalho e Dr. Galileu

Em retrospectiva ao ano de 2019, vale relembrar a emenda destinada ao Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD), os resultados positivos deste trabalho, com ações de prevenção ao uso e abuso de drogas nas faixas etárias de maior vulnerabilidade à aliciação a prática delituosa, confirmam a grande importância e eficiência do programa à sociedade.

Em vídeo de agradecimento, nos últimos meses do ano, o Governador do Estado Helder Barbalho, agradece ao Deputado Estadual pela liberação de recursos ao programa, "Queria de agradecer ao Deputado Galileu que liberou recurso através de sua emenda parlamentar, para o projeto do Proerd", afirmou.

O comandante geral da polícia militar, Dilson Junior, "Agradeço ao apoio incondicional do Deputado Dr. Galileu que destinou a emenda para fortalecer as nossas ações". Finalizou.

Para saber mais, acesse: https://www.instagram.com/tv/B7BfeYzn5oc/?igshid=5sljocp2btz8

Rua do Aveiro,130 - Praça Dom Pedro II, Bairro Cidade Velha - Palácio Cabanagem