Dep Professora Nilse

Na Câmara federal Deputada Nilse avança na pauta da educação

11/11/2019 23h15 - Atualizada em 12/11/2019 22h29
Por Rita Martins - Assessoria Dep Professora Nilse

A Deputada Nilse Pinheiro esteve nos dias 07 e 08 de novembro em Brasília em importante agenda com senadores e deputados federais. Junto ao deputado Vavá Martins viabilizou formas de garantir mais recursos para Educação no Estado do Pará.
A Deputada relata que os dias foram muito produtivo na Câmara Federal, "esses dias em Brasília foram muito positivos, tratei pautas importantes para melhoria da educação, na qual o deputado Vavá Martins já destinou R$ 1.800.000 mil  para o transporte escolar", afirma a deputada.

A parlamentar ainda lembrou que entende bem a importância de se trabalhar uma educação ambiental sustentável, proporcionando em primeiro lugar o acesso móvel de crianças e adolescentes ao ambiente escolar, bandeira esta que o nobre deputado Vavá Martins conhece bem.

A educação é um alicerce para a sociedade do futuro de crianças e jovens, e como educadora defendo esta bandeira, finalizou Nilse.

Palácio Cabanagem - Rua do Aveiro nº 130, Praça Dom Pedro II