09/08/2021 | 13h29 - Atualizada em 29/09/2021 | 11h34

Região do Araguaia receberá o Forma Alepa

Reportagem: Andrea Santos

A Assembleia Legislativa Estado do Pará (Alepa), por meio da Escola do Legislativo e com o apoio do presidente da Alepa,  deputado Chicão, realizará o Forma ALEPA/ELEPA Itinerante na Região do Araguaia, nos dias 19 a 21 de agosto. O local que sediará o evento será na Câmara Municipal de Redenção.

Deputado Chicão, presidente da Alepa

A programação da Escola do Legislativo contemplará 14 municípios: Redenção, Santa Maria das Barreiras, Cumaru do Norte, Conceição do Araguaia, Santana do Araguaia, Pau D'Arco, Floresta do Araguaia, Bannach, Rio Maria, Ourilândia do Norte, Sapucaia, Água Azul do Norte, Tucumã, São Félix do Xingu e Xinguara.

Gestores, vereadores e servidores públicos podem participar do evento.

Bethânia Fidalgo

Bethânia Fidalgo, diretora da Escola do Legislativo, disse que "Os cursos que a Escola da Alepa levará para as câmaras municipais de todo o estado do Pará têm como objetivo principal capacitar os vereadores, assessores e gestores legislativos nos temas de legislação e gestão legislativa, para que todos possam melhorar os serviços prestados à sociedade paraense. A formação continuada é um forte instrumento de transformação social", afirmou.

PROGRAMAÇÃO

As inscrições deverão ser realizadas no período de 09/08 até 21/08 e poderão ser feitas clicando AQUI.