Acessibilidade

  • Item
    ...
  • Item
    ...

Você está em: Portal Alepa >> Notícias >> Agricultura familiar ganha impulso com entrega de máquinas e equipamentos

Notícia

23/04/2021 | 16h31 - Atualizada em 26/04/2021 | 10h11

Agricultura familiar ganha impulso com entrega de máquinas e equipamentos

Reportagem: Dina Santos

Edição: Dina Santos

O presidente da Alepa, deputado Chicão, acompanhou o governador Hélder Barbalho nesta sexta-feira (23/04), em programação voltada para o desenvolvimento dos municípios paraenses.

No Estádio Olímpico do Pará, o presidente do Legislativo participou da entrega de equipamentos às prefeituras municipais.

O governo do Estado entregou o total de 164 máquinas e equipamentos que vão garantir um impulso na agricultura familiar, que é uma das mais importantes atividades econômicas no interior.

O ato de entrega beneficia diretamente 47 municípios paraenses e é resultado de emendas parlamentares aprovadas pela Alepa.

 Deputada Renilce Nicodemos participa da entrega de equipamentos rurais.

"Com muita satisfação participamos junto do governo do estado da entrega de mais diversos equipamentos, que visam beneficiar os municípios do Pará. Os equipamentos são frutos de emendas parlamentares", explicou a deputada Renilce Nicodemos. "As entregas foram feitas com o objetivo de fortalecer a agricultura familiar de nosso rico estado e ajudar pessoas como o Seu Francisco, dono de uma horta; a Dona Maria que precisa diariamente ir colher na lavoura de milhos, onde tira o seu sustento; e diversos outros pais e mães de família que dependem da agricultura familiar para levar o pão de cada dia aos seus respectivos lares. Essa conquista é de todos vocês", comemorou a deputada.