30/06/2020 | 14h43 - Atualizada em 30/06/2020 | 14h57

Deputado Ozório Juvenil é eleito presidente da Comissão de Constituição e Justiça

Reportagem: Dina Santos

Edição: Andreza Batalha

O deputado Ozório Juvenil foi eleito há pouco, presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). A reunião foi convocada pela vice-presidente, deputada Ana Cunha, e aberta pelo deputado Martinho Carmona, por ser o parlamentar de mais idade presente na reunião.

Ozório Juvenil comanda a CCJ pela segunda vez A indicação do nome de Ozório Juvenil foi feita pela deputada Ana Cunha e acompanhada por todos os membros da CCJ presentes. Após ser eleito, Ozório Juvenil agradeceu a oportunidade de presidir a CCJ novamente. "Queria agradecer mais uma vez a oportunidade de conduzir a CCJ, me colocando à disposição de cada um dos colegas, de representantes da sociedade civil, em todos os níveis, e me colocar à disposição de todos. Muito obrigado", destacou o novo presidente.

Não é a primeira vez que o deputado Ozório Juvenil é escolhido para comandar os trabalhos em uma das comissões mais importantes da Alepa. Ele assumiu o cargo pela primeira vez  em fevereiro de 2019.

Participaram da reunião da CCJ para eleição do novo presidente os deputados Ana Cunha, Martinho Carmona, Chicão, Cilene Couto, Fábio Figueiras e Dr. Galileu.

O deputado Ozório encerrou a reunião convocando os integrantes da CCJ para retomar os trabalhos em agosto, após o recesso do mês de julho.