Participantes da VII edição do Canta Feart recebem homenagem

06/11/2019 15h42 - Atualizada em 06/11/2019 15h47
Por Andrea Santos - AID - Comunicação Social

Participantes e seus representantes receberam na manhã desta quarta-feira (06.11) plaquetas de homenagem pela participação na VII edição do Canta Feart da Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa). O evento aconteceu na Sala Vip, no Palácio da Cabanagem. As homenagens foram entregues pelo presidente da Casa, deputado Dr. Daniel Santos, acompanhado pelos também parlamentares Raimundo Santos e Renilce Nicodemos.

"Quero agradecer ao presidente desta Casa de Leis, que resgatou nosso Festival de música que tanto significa para nós, e à secretária legislativa, Rebecca Hesketh, que tem feito o seu trabalho muito bem. Isso aqui é reconhecimento do talento dos servidores da casa", avaliou Lu Moraes, servidora da casa há 35 anos.

"Agradeço a todos vocês que estiveram no Festival, todos são merecedores. Agradeço também ao nosso presidente, que se empenhou para que esse evento fosse um sucesso. Os servidores deste Poder estão de parabéns, tenho visto a dedicação de vocês em fazer o trabalho, justa homenagem a todos", disse a deputada Renilce Nicodemos.

A VII edição do Canta Feart, Festival de Música que premiou intérpretes de canções, ocorreu nos dias 1 e 2/10, no teatro Gasômetro-Parque da Residência.

Palácio Cabanagem - Rua do Aveiro,130 - Praça Dom Pedro II, Bairro Cidade Velha - 66020-070
(91) 3213-4200
AID - Assessoria de Imprensa e Divulgação - Email: imprensa@alepa.pa.gov.br | Sistemas
Ouvidoria: ouvidoria.alepa.pa.gov.br