19/08/2019 | 10h07 - Atualizada em 10/09/2019 | 09h12

Deputada Diana Belo tem agenda cheia em Garrafão do Norte

Reportagem: Matheus Acácio

Edição: Matheus Acácio

O mandato da deputada Diana Belo vai ao encontro das pessoas. O final de semana foi de agenda cheia no município de Garrafão do Norte ao lado da prefeita Edilma Alves e sua equipe de governo, podendo observar de perto alguns importantes anseios da população.

Escola Pacífico Leão

Na Vila do Livramento, a equipe visitou a Escola Estadual de Ensino Médio Pacífico Leão da Costa. A continuidade da reforma e ampliação do espaço educacional é uma das lutas do seu mandato. Ainda na comunidade do Livramento, a deputada esteve na unidade de ensino infantil e fundamental, também com o nome de Pacífico Leão da Costa. O local passou por intervenções pontuais da Prefeitura que melhoraram a qualidade do ensino.

Vila do Marapinima

Parada obrigatória para acompanhar o andamento da belíssima Estratégia de Saúde da Família (ESF). A obra está em fase final de construção e vai garantir maior qualidade de vida aos moradores da comunidade.

Secretaria Municipal de Educação

Sempre funcionando em locais alugados, gerando despesas para os cofres públicos, agora os servidores da Secretaria Municipal de Educação terão um prédio próprio. A administração da prefeita Edilma Alves está construindo um espaço amplo, agradável e com condições necessárias para o bom andamento dos trabalhos do órgão municipal.

Escola de 12 salas

Obra do Governo do Estado, com mais de 90% já concluída e uma estrutura padrão que conta com 12 salas de aula, laboratórios, sala de vídeo, biblioteca, vestiários, auditório e quadra poliesportiva, a parlamentar está intensificando as solicitações na Secretaria de Estado de Educação (SEDUC) para a conclusão o quanto antes.