DESTAQUES

Sem Notícias no momento

NOTÍCIAS

Sem Notícias no momento

AGENDA

Antônia Diana Mota de Oliveira, conhecida como Diana Belo, 36 anos, casada, empresária, graduada em Administração de Empresas, nascida em 06 de junho de 1982, filha do casal Zuleide Barros e Simão Teixeira Mota, casada com o ex-deputado Raimundo Belo. Diana Belo foi a primeira mulher a ocupar o cargo de prefeita do município de Capitão Poço, no período de 2009 a 2016.

Durante a gestão, obteve reconhecimento nacional por meio do prêmio ‘‘Mulheres Administradoras Municipais Brasileira’’. Observando o cenário que tanto o país quanto o nosso estado do Pará estão inseridos, Diana decidiu, juntamente com sua família, ingressar na Democracia Cristã (DC) e disponibilizar seu nome a candidata ao cargo de Deputada Estadual nas eleições de 2018, sendo eleita com 33.752 votos válidos.

A deputada se compromete em lutar incansavelmente pelos interesses dos paraenses, especialmente com projetos que visem o combate à desigualdade social, a melhoria da saúde, da educação e da segurança pública em no Pará, bem como o fomento da economia por meio de novas cadeias de produção, estimulando à verticalização das políticas já existentes e representando o Estado com ética e dignidade.

FALE COM O DEPUTADO



ENVIANDO

NOME

ASSUNTO

EMAIL

ÁREA DE INTERESSE

MENSAGEM

GABINETE:

Rua do Aveiro,130 - Praça Dom Pedro II, Bairro Cidade Velha - Palácio Cabanagem

(91) 3182-8483